domingo, março 13, 2005

Antes do amanhecer


Às vezes, antes do amanhecer,
Observo atentamente o mundo de trevas ao meu redor.
Sinto seus mistérios em cada sombra em todos os cantos.
Compreendo então a razão de sua existência,
ao completar o que é pleno com sua incógnita sabedoria.
Por vezes fecho meus olhos para o que luz. Por vezes me questiono: Porquê?
Se não acredito mais na ofuscante dádiva divina, onde resta-me refugio para abri-los?

Nos meus sonhos, nos sussurros que me alucinam, existe ainda o resto do que é "ser".

Na paz de quem deseja alcançar o equilíbrio, entre fantasmas e cadáveres encontrarei a saída. Do que me é secreto, por ser tão incerto. Escondido no profundo vazio da essência humana.Das maravilhosas paisagens que passam na janela da carruagem de meus devaneios. Ladeira abaixo a me levar...

1 Comments:

Blogger igor von richthofen said...

Ta quase amanhecendo e so vejo uma paisagem desolada e escassa enquanto os malditos pássaros cantam. Insõnia é uma merda e faz vc pensar demais em coisas demais. gostei do blog luan e recomendo o novo cd do interpol. Ta do caralho! escutei na casa de felipe.

15 de agosto de 2007 05:12  

Postar um comentário

<< Home